Preparado para as vendas de final de ano?

venda mais no Natal
Preparado para as vendas de Natal?

Ano de crise, mercado retraído, alta taxa de desemprego e aí? O que pretende fazer a respeito?

Bom, ficar parado aguardando uma melhora com certeza não é a melhor saída. O varejo no Brasil aliás o mercado brasileiro nunca foi considerado “estável” então hora de arregaçar as mangas e ir a luta!

Como posso ir a luta? Muito simples nobres colegas empreendedores! Com criatividade e é claro, investimento em marketing.

Por se tratar de uma data sazonal importante, as vendas de natal já reúnem pontos importantes na intenção do público que são a Fome e a vontade de comprar.

Uma boa alternativa é promover compras com vantagens, algum desconto e prêmios (atenção a este último pois é necessário estar quite com as regras da Caixa econômica federal para esse tipos de ação)

Fora isso, invista em marketing, estabeleça experiências com seu público compondo um bom banco de dados que devem ser bem usados para estabelecimento de uma próspera e rentável relação.

Explore as diversas redes sociais, engaje seu público fazendo com que queiram seus produtos e serviços e se precisarem, contem com a Y Comunicação e Marketing.

Boas vendas e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *